Cruzeiro da Fortaleza/MG
11h24 01 Julho 2020
Atualizada em 01/07/2020 às 11h31

Motociclista tem pé amputado após grave acidente na LMG-737, não resiste e morre no hospital

Por Priscila Pedroso - TV KZ
PMRv - Divulgação
O acidente envolveu uma moto e um carro

Um motociclista, de 56 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu após um grave acidente envolvendo uma moto Honda/NXR 150bros e um carro Chevrolet Celta, nessa terça-feira (30) no km 21 da LMG-737, em Cruzeiro da Fortaleza/MG. O motociclista foi identificado como João Batista Ferreira.  

Conforme a Polícia Militar Rodoviária (PMRV), o motorista do carro relatou que seguia pela rodovia quando avistou a motocicleta em alta velocidade e na contramão de direção. Ele ainda disse que tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão frontal. Com o impacto da batida, o motociclista foi arremessado a uns vinte metros de distância do local acidente. 

A Polícia Militar (PM) relatou que o motociclista teve o pé direito amputado em decorrência do acidente. Ele chegou a ser socorrido por uma ambulância e foi encaminhado ao Hospital Regional de Patos de Minas/MG. No entanto, devido a gravidade dos ferimentos ele não resistiu e morreu no hospital. 

O condutor do carro não teve ferimentos e após consulta foi verificado que ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).  

O homem foi preso e conduzido à delegacia em Patrocínio/MG. 

VEJA TAMBÉM

Araxá/MG
Empresário, proprietário de loja de celulares, é preso em operação conjunta entre PC e PM, em Araxá/MG

Foram encontrados pelos policiais celulares com registro de furto/roubo em duas lojas da cidade.

17h25 02 Maio 2024